Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma Mulher Misteriosa


     Um baile no interior, em uma noite sombria e chuvosa, um rapaz solitário conhece uma moça que iria mudar sua mentalidade a respeito do sobrenatural...Esta história é uma adaptação de Michael Kiss (famoso na cena underground devido as suas histórias de terror) com desenhos meus. Ficou bem bacana e com um traço bem diferente. Tentei fugir do meu traço convencional e criei algo mais esboçado e o resultado foi esse que vocês podem observar abaixo.
     A história foi publicada originalmente em 2004, e foi relançada por mim apenas agora, mas apenas como forma comemorativa. Foram impressas 30 cópias, e todas sofreram um reajuste, com novas ilustrações, reticulagem e balonagem digital. No período de sua original concepção, eu não contava com recursos digitais, mas com esse relançamento, fiz uso dos mesmos, tornando a história bem mais atraente. 

     Abaixo segue algumas fotos da edição de luxo que lancei em volume único apenas para o relançamento. Se trata de uma edição única de capa dura para ser guardada com carinho pelo vencedor. Para ver detalhes desta edição de luxo, dê uma olhadinha no meu blog de artesanato.
      Fiz no total de três novas ilustrações para este volume especial, para visualizá-las em tamanho maior, basta clicar nos nomes abaixo das mesmas.
          Revisitando                                        Olhar de Fora                              Encontro Verdadeiro                       
Revisitando:  Nesta ilustração, nada mais fiz que uma releitura da página original, feita em 2004. Foi muito bacana a experiência, em especial por poder constatar alguma evolução. 

Olhar do Paraíso: Aqui fiz a Raquel olhando o local onde ocorre o baile. Ela olha do além, puxando delicadamente o véu da noite chuvosa que encobre aquela pequena cidadezinha do interior. Curiosa, não conseguiu ficar de fora.

Encontro Verdadeiro: Se Fernando tivesse de fato ficado com Raquel, não seria essa a verdadeira aparência dela? Acho que ele não teria se apaixonado se a visse assim. 
Título: Uma Mulher Misteriosa
Volumes: Volume Único
Páginas: 18 
Estilo: Shonem
Formato: A6 (mini-formatinho)
Valor: R$3,00 (correiro incluso)
*Edição Limitada*
Total de Volumes Disponíveis: Edições Esgotadas
Como Adquirir? Saiba mais aqui
Acima, alguns Making-Of's da produção da reedição de Uma Mulher Misteriosa. As três ilustrações originais.  
     Atualização: 05 de Setembro de 2013 ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦
     Olá pessoal, abaixo segue um videozinho de apresentação, onde eu folheio o fanzine e comento algumas coisas. Espero que gostem. Não sou um vloguer, então não reparem a qualidade. Grande abraço.


  Atualização: 22 de Agosto de 2015 ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦
         Agora vocês podem ler "Uma Mulher Misteriosa" on line. Anexei aqui abaixo, e espero de coração que gostem. O traço é meio rabiscadinho de propósito, na época {2004} eu estava buscando minha identidade visual, então, tentava de tudo.♥
           Se possível, deixem a opinião quanto ao trabalho. Pretendo disponibilizar mais histórias do Estúdio aqui, principalmente, se o feedback for positivo. {Vai, nunca te pedi nada rs}

4 comentários :

Elba Mara Mendonça disse...

Takamura legal, eu quero como faz para eu pagar e ter um volume?

Takamura disse...

Elba-Chan, aqui em cima tem a aba CONTATOS onde tem o meu contato, onde você pode mandar a $ {escondidinha} por carta registrada, ou pode ainda depositar. Você escolhe. Obrigado por seu interesse.

Becks disse...

Cara seu traço e muito sinistro. E essa finalização você fez a mão? Demorou quanto tempo fazendo isso. :OOO ♥♥

Bom eu sou nova aqui no seu blog e gostei muito e queria saber, por acaso já passou em algum pensamento seu publicar suas fanzines eu outros site,"upmanga", entre outros sei lá para mais pessoas conhecer sua arte.

Takamura disse...

Olá Becks, tudo bem? Então, fiz tudo a mão sim mas não me lembro o tempo que levei. Aliás, nem sempre termino uma arte no mesmo dia, devido ao tempo.

Por enquanto não é do meu interesse, mas sim, já havia passado pela minha cabeça sim. De qualquer forma, obrigado pela dica! Fico grato e feliz que tenha gostado dos meus trabalhos. ♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!