Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lady Nana

     Obaaaaaaaaa. Sexta-Feira!
     Olá pessoal, tudo bom? Por aqui tudo ótimo. 
     Mais uma vez venho agradecer a todos que estão mandando lindas colaborações para o Concurso de Primaverapode ser que em breve role mais um, o de Natal.  

     Eu gostei tanto da Edição de 2012, que acho que deveríamos repetir a dose. O que acham? Se animam? Se sim, em brave lançarei aqui para vocês. 
      Sim, esta ilustração é exatamente o que vocês estão achando e é exatamente o que eu gostaria de fazer. Fiquei muito satisfeito com as cores dos cabelos, acho que foi o loiro mais natural que fiz até hoje. Usei lápis de cor aquarelável e muitos outros comuns para colorir. Tenho essa mania de misturar até encontrar o tom que me agrada.
     Quero agradecer a todos pelas vistas e por acolherem de coração os meus trabalhos. Espero poder lançar mais fanzines em 2014  mal espero para esse ano terminar. Sério, não aguento mais 2013... Aquele abraço e curtam bastante o final de semana.
     Atualização: 31 de Dezembro de 2013

     Oi pessoal, eu havia esquecido de postar o resultado final da arte. Aí está, a Lady Nana prontinha. Espero que gostem. Esse foi o melhor cabelo louro que fiz, fiquei mega satisfeito. 
    Espero que tenham gostado!

8 comentários :

jenny_chan disse...

oi takamura,,,

nosa que lindooo desenho....!!!!..estou encantada.....hahah..que lindo os acessórios,a cor do cabelo ....a pose..tudoooo..está magnificoooo....AMEI demais....como sempre adoro seus trabalhos e seu traço ....bjussss até....* mais uns dias e enviarei o desenho para o concurso......abraços.. *-*

GJPaciulo disse...

Bela ilustração! Adoro essas coisas 8DDDD
Também não aguento mais 2013, esse ano foi tão ruim e ZZZzzZZzZ pra mim que eu não vejo a hora de ir pro próximo T-T

Abraços~

Takamura disse...

@Jenny: Olá Jenny-Chan, tudo bem?!
Nossa, meus olhos enchem d'água com comentários como o seu. Muito obrigado querida♥ de verdade! Estou aguardando ansioso o seu trabalho viu! Grande abraço minha linda, e muito obrigado por participar!

Takamura disse...

@GPPaciulo: Own, você é muito fofa viu!
Muito obrigado de coração. Comentários fazem meu coração palpitar!
Vejo muitas pessoas reclamando de 2013. E eu jurava que seria um ano bom, já que fecha o ciclo dos dez anos pra mim, e 2003 foi um ano maravilhoso...
Bom, que 2014 seja melhor...
Abraços!

Matsa disse...

Adorei essa ilustração! As cores estão realmente incríveis! *depois você diz que o lápis de cor não quer treinar com você, hein? u-ú mas aqueles treinamentos também ficaram lindos!*. Não comentei no post passado, mas adorei os sketches, adoro ver sketches <3 ! Seu traço está cada vez mais lindo!! Quero ver novos fanzines do senhor, viu? Eu recebi hoje seus fazines e os marca páginas, além daquela bela ilustração e dos sketches (que são muito mais bonitos, nem acreditei quando recebi). Aaaah, e eu adorei os fanzines! Foi o meu primeiro contato com fanzines, nunca tinha visto ou lido um fanzine físico! Achei incrível o modo que vocês trabalhou, os detalhes nas páginas, as frases e mesmo sendo xerocado ficou muito bom, tem uma grande magia esses fanzines, sério *--*! Fiquei até com vontade de produzir um. E com relação as propagandas dos outros fanzines, fiquei com vontade de ler todos haha, mas uma pena que esgotaram. Ficou muito linda a encadernação de Uma Mulher Misteriosa! AMEI TUDO! Fiquei até com inveja da sua letra na carta (mas que letra linda, Takamura *--* e depois você disse que era horrível)! O papel que utilizou pra escrever é muito bonito, adorei os dois desenhos das corujas que tinham neles! A respeito dos marcadores, eu vi que realmente o trabalho da gráfica não foi muito bom, mas vou guardá-los de coração <3! Quanto a ilustração, eu pensei: "Oh, meu Deus! É a ilustração originaal??". Adorei ela, muito lindas a cores e gostei daq textura do papel, o único problema foi que ela veio um pouco amassada :/. Quero agradecer muito, muitoo mesmo! Foi um momento mágico poder ter essas artes incríveis suas!
P.S.: Que fofo o adesivo que coloca nas cartas :3

Bell Mityshu disse...

Nossa Takuma-san sua ilustração ficou belíssima!! *O*
Eu amei principalmente a pintura da roupa!! *_*
Nossa, eu preciso mandar o meu ainda... rsrsrsr eu ainda não decidi qual princesa, porém estou fazendo algumas para ver qual proposta ficar melhor. Em breve eu mando o desenho sim!! lol
Por falar nisso estive pensando em desenhar a Pocahontas, que é uma das minhas preferidas.Afinal, ela é índia e minha família (a avó da mãe da minha mãe era uma índia-complicado isso!!) carrega sangue de índio e estou decidindo fazer essa homenagem, o que acha? Eu amei pode saber através desse concurso que minha família tem sangue de índio, por isso quero muito, muito fazer para homenagear minha bisavó? Tataravó? o0õ Sério árvore genealógica me confunde.....aushaushuahsuhas xDD
Não sei porque mas, sua personagem me lembrou a história da Madame Bovary, não sei porquê... Acho que deve ter sido por causa da vestimenta da sua personagem, de certo modo me lembrou!! XDD

Já vou indo Takamura-san!!!
Até mais!! lol
Ah, o seu computador como ficou? A única coisa que lembro é que você mencionou que ele tinha digamos que... "pifado" algo sim. DDD:
Vou indo, bye bye!! Kissu! º 3 º)~*
Bell~

Takamura disse...

Oi Bell-Chan♥
Eu adoro a Pochahontas, sem dúvidas, uma das minhas favoritas também.
Acho genial essa homenagem. Acho essencial não nos desprendermos dos nossos antepassados, eles falam muito sobre nós mesmos. Minha Mãe é órfã e não sabemos nada dos nossos antepassados, isso me faz muita falta.
Finalmente estou de PC novo Bell-chan... Espero que esse não dê problemas. Abraço!

Takamura disse...

Olá Matsa-kun♦
É sempre maravilhoso receber seu comentário aqui.
Sério que gostou das cores. Muito obrigado, fico grato.
Os fanzines tem mesmo essa magia de nos contagiar e nos fazer querer criar e criar cada vez mais. Amo fanzinar e espero pode fazer isso com mais frequência ano que vem.
Fico perplexo quando alguém diz que gostou da minha letra, sério, acho horrível, mas vivo tentando melhorá-la.
Fiquei muito feliz com as suas palavras viu, e obrigado por nos acompanhar aqui. Thanks!♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!