Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Noivos Grafite

     Oi pessoal, tudo bem?

     Por aqui está tudo ótimo. Mês que vem estarei entrando de férias, por isso pode ser que eu suma alguns dias, ou apareça até demais por aqui, tudo vai depender de quanto eu vá ficar em casa, e sinceramente, pretendo viajar bastante e aproveitar bem estas férias para passear. Bom, mas falarei mais disso no meu blog pessoal, hoje vim para mostrar este casal que fiz a pouco.

      Utilizei só o grafite para finalizar, aliás, adoro grafite. Na verdade não é o meu favorito, prefiro lápis de cor preto, mas como esses são raros de se encontrar avulsos... Acontece que os grafite exigem maior cuido para não borrar o trabalho e isso é bem complicado, mas no final, vale muito se esforçar pela gama incrível de tons de cinza que se consegue.

      Estou me esforçando para aprender mais sobre caimento de roupas, anatomia, e o temível cenário, que tanto me assombra. Sei que ainda tenho uma longa evolução pela frente, mas gostei do resultado e espero que tenham gostado também. Uma ótima semana para todos.

4 comentários :

GJPaciulo disse...

Que lindo que ficou! ;u;
Adorei!
Foi-se a era em que eu usava sombras com grafite, agora meus desenhos parecem todos lineart...
Ótimo trabalho, você me inspirou, vou desenhar um casal que estou com vontade de desenhar a muito tempo! ^u^

Até~ ♥

Takamura disse...

Obrigado pela visita Gabi-Chan.
Nossa, fico muito satisfeito em saber que servi de inspiração a alguém. Muito obrigado, fiquei muito feliz com seu comentário^-^

GJPaciulo disse...

Oi!~
Aqui o casal https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/396986_543921919007292_1774344209_n.jpg

Eles são de uma história minha hehe ^u^
É um pouco parecido com o seu, não?
Até~

Takamura disse...

Não consegui visualizar Paciulo-Chan.
Quando puder, me mostre pelo Face.
Beijo.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!