Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de novembro de 2012

Concurso de Natal - Edição 2012

     Oi mina-san! Acharam mesmo que eu não prepararia nada especial para o Natal? Bom, não é nada de valor inestimável, mas creio que é um bom kit para o final de ano. Trata-se de algum material que separei esta semana, enquanto organizava minha coisinhas.
     Ao todo, os brindes ficaram da seguinte forma: Edição nacional nº1 de kuroshitsuji, Edição nº14 de Homem-Aranha - Geração Marvel, Revista nº0 da Animangá, com a história da querida Célia Fumi, DVD Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros e uma edição do Clube do Anime, que não me lembro o número. Ah, essa de capa preta atrás do DVD do Futurama, é o prólogo de Vagabond, que foi lançada no Brasil como extra em alguma revista que não me lembro o nome, e eu guardei. Tudo está com qualidade excelente, e o material mais antiguinho é a Revista Animangá, que me foi dada pela querida amiga Célia Fumi há muito tempo, e guardei com carinho até hoje, e agora, chegou a hora de passá-la adiante.
     Tá, mas como faz pra concorrer? Simples, deixe o seu comentário com uma frase inventada por você sobre o Natal. A Frase que eu considerar mais bonita e tiver mais à ver com a proposta irá ganhar. Simples né? Mas vamos a regra: Na frase, deve aparecer as palavras chave: Natal, Otaku e Saudade. É isso! Conto com a participação de todos vocês. 
     Os comentários devem ser feitos neste post ok. As frases serão válidas até o dia 21 de Dezembro (sexta-Feira), e o resultado sai dia 24 de Dezembro.

10 comentários :

Anne Caroline disse...

Saudades do tempo onde minha maior preocupação era de no natal ganhar meu tão esperado mangá, e de ser criticado por querê-lo tanto assim, eu não me importava porque era criticado por ser diferente, por ser otaku, e pelo ao menos naquela época a quantidade de posers era pequena, e a de verdadeiros otakus era grande, saudades daquela magia do natal.

matheus Cardoso disse...

Natal todo o otaku sonha com um natal inesquecível para poder lembrar e ter saudades mas oque nós não sabemos é que todo natal é inesquecível quando passamos o natal com quem amamos.

Carine Araújo disse...

Um natal bem Otaku seria uma festa de verdade!Com árvores de mangás e mokonas de chocolate, fazer pedidos a Yuko noel e agradecer de verdade, e assim que acabasse iria deixar saudade!

Douglas Vaz disse...

Qual Otaku que não gosta de Natal? Natal é época de lembrarmos de mais um ano que vai deixar saudade! E pra curtir o Natal nada melhor que os presentes da Tatsu Estúdio!

tizy izumy disse...

Que o natal ilumine nosso espirito otaku e com o poder da deusa atena que nos tras saudade e nostalgia dos cavaleiros do zodiaco, este seja um dia maravilhoso ^^ SAIT SEIYAAAAAA ÒoÓ/ oyehhhh

Myrna Sanguinetti disse...

Natal é tempo de saudades, a do otaku é a do mangá que já terminou.

SailorMiaka disse...

Natal é aquela época que lembramos das saudades dos eventos que se passaram e dos amigos otakus que estão em nossos corações.

Jaqueline Macedo disse...

Tenho muita saudade... Dos parques, dos eventos, da Praça da Liberdade onde encontrava meus tomodachis otakus correspondentes e fazíamos pequeniques e levávamos pilhas de mangás para lermos e no próximo encontro devolvermos levando outras pilhas e terminávamos marcando o amigo-secreto de natal em que camisetas e chaveiros de animes reinavam como presentes. Tenho muita saudade...

Leandro José da Silva disse...

Sadade de um grande natal otaku onde nos reunimos para fazer o que mais gostamos...assistir animes e ler mangás para assim nos sentir realmente no mundo onde varios personagens estão cada vez nos ensinando as melhores da lições de vida e nada melhor do que essa epoca onde estamos no fim do ano mas prontos para um novo começo...

Leandro José da Silva disse...

Saudade de um grande natal otaku onde nos reunimos com amigos para assistir animes e ler mangás para aprender a lição de vida que cada personagem vai nos ensinar e qual a data melhor para isso que o natal onde todos ja estão no clima de presentes entao e so entrarmos no clima e recebermos dos animes o melhor presente que qualquer um pode ganhar que são as aventuras e lições dentro dos animes e mangás.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!